6 dicas e truques para melhorar a performance de seu site no ranking SERP

6 Dicas para SEO

1 – Engajamento de conteúdo

Faça seu conteúdo ser único, atrativo e relevante, evite o copiar e colar, seja autentico.

2 – Segmentação por palavra-chave

Como já foi dito, seu conteúdo é a parte crucial, mas seu conteúdo deve ser composto por palavras-chave nas quais você deseja que seu site seja classificado. Por isto, antes de criar o conteúdo, pense em palavras que trarão resultados na busca.

3 – Fortaleça a sua rede social

Redes sociais é um grande aliado para gerar leads para seu site, você pode ou deve incluir o link do seu site em suas redes sociais.

4 – Velocidade

Você não quer perder visitantes não é mesmo? sites que são difíceis de carregar ou que levem mais de 5 segundos para para carregar a pagina, são facilmente descartados pelos buscadores e também pelo seus usuários.

5 – Qualidade dos Backlinks

Backlinks são tão importantes quanto o conteúdo de seu site, por isto você deve trata-lo muito bem, pois ele tem um impacto massivo na hora de rankear seu site nos buscadores.

6 – De olho na concorrência

É importante manter os olhos bem abertos na concorrência, ou até mesmo, em outros sites que tenham um posicionamento relevante nos buscadores, procure ver as palavras que o levaram até ele e o mais importante, aprenda com quem já está dando certo.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Pixeus - Blog